A CazAzul Teatro Escola realiza nos dias 06 (quarta) e 07 (quinta), a partir das 19h, a Semana de Abertura 2019.1. Além do início do semestre letivo, o evento marca também a inauguração da nova sede da CazAzul, na Av. Rosa Cruz, nº 855, Recreio. Com entrada gratuita, a Semana contará com apresentações de teatro e dança, além de debates sobre a importância da experiência artística na educação e na formação do indivíduo.

Na quarta-feira (06), a CazAzul receberá a psicóloga e profª da UESB e FAINOR, Érika Grisi; e a atriz, teatróloga e profª de teatro e dança da UESB, Maria de Souza, no ciclo de debates “Diálogos CazAzul”, para falar sobre a “A experiência artística e a consciência de si”. Logo após, o público poderá conferir o Aulão-show das oficinas de férias “Afro-dionisíaco” (dança afro) e “Ai, que Drama” (teatro para adolescentes).

Na quinta-feira (07) será a vez de discutir sobre “A arte e a educação em experiências não tradicionais de ensino” com as convidadas Ana Flávia Basso, psicóloga e educadora Waldorf; e Adriana Amorim, atriz, profª de Cinema da UESB e Conselheira Artístico-Pedagógica da CazAzul. A noite contará com a apresentação do Aulão-Show da oficina de férias “Tudo é jogo” (improvisação teatral).

Seja feliz fazendo arte – A CazAzul está com matrículas abertas para os Cursos Livres de Teatro (Culte). Neste semestre são oferecidas turmas para bebês, crianças, adolescentes e adultos. As aulas terão início no dia 12 de fevereiro. Mais informações no site www.cazazul.com ou pelo WhatsApp 77 98874-9616.