Em 2017, a faculdade Pitágoras, que faz parte do grupo Kroton, uma das maiores organizações educacionais privadas do Brasil e do mundo, iniciou suas atividades em nossa cidade, com três cursos na área da Engenharia. Dois anos depois, a Faculdade Pitágoras inaugurou, na noite de 25 de março, um novo campus.

O novo prédio acadêmico, situado na Av. Juracy Magalhães, conta com toda a estrutura necessária para o pleno desenvolvimento das atividades dos 7 cursos presenciais de graduação oferecidos: Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Direito, Administração e Gestão de Recursos Humanos, além de mais de 40 cursos na modalidade de Ensino a Distância.

“A comunidade de Vitória da Conquista acolheu a Faculdade Pitágoras e já a reconhece como uma Instituição de Ensino Superior de excelência. A necessidade de ampliação com inauguração do novo campus atesta isso”. E “esse crescimento não acontece ao acaso.

É fruto de um plano estratégico muito bem delineado, de um modelo educacional de qualidade que se materializa por meio de pessoas competentes e comprometidas com o que fazem”,  A Faculdade Pitágoras em Vitória da Conquista, “a presença de Núbio Cézar Brito, ao meu lado, nesse momento especial, traz a mensagem de que o aluno está no centro do processo educacional, fala da Diretora Geral, Elisangela Rodrigues. O nosso compromisso é fazer com que cada um de nossos alunos encontre em nossos espaços, em nossas ações, as melhores condições de desenvolvimento”, disse Elisângela Rodrigues, diretora da Faculdade Pitágoras de Vitória da Conquista.