A Polícia Civil, através da equipe da DTE ( Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes ) , efetuou na presente data, a prisão do traficante MARIVALDO VIANA DE JESUS, vulgo SANSÃO, de 34 anos, em cumprimento a 02 (dois) mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Os investigadores da Delegacia especializada, após investigações, efetuaram uma busca na casa do autor, localizada no Bairro Santa Terezinha, nesta cidade, onde foi apreendida maconha e cocaína, pronta para comercialização, dinheiro da atividade ilícita e um veículo Ford Fiesta usado pelo autor no tráfico de drogas.

O acusado já possuía antecedentes policias por tráfico de drogas e roubo na cidade de Medina-MG e era apontado nas investigações da DTE como gerente do tráfico que atuava e fornecia drogas na praça em frente ao hospital São Vicente, no Centro de Vitória da Conquista.

Após ser interrogado na DTE, onde confessou a propriedade das substâncias entorpecentes, o preso foi encaminhado para o Conjunto Penal de Conquista, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.