Após realizar o exame de cateterismo na última terça-feira (5) e ficar de repouso, o cantor Denny Denan, 40 anos, recebeu alta na manhã desta quarta-feira (6), do Hospital Ana Nery, onde estava internado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

O ex-vocalista da Timbalada, sofreu uma dor torácica momentos antes de desfilar no circuito Dodô (Barra/Ondina), na segunda (4). O hospital da rede pública onde Denny ficou internado é referência em procedimentos de alta complexidade nas áreas de cardiologia, nefrologia e cirurgia vascular.

O cateterismo cardíaco, cinecoronariografia, angiografia coronária ou estudo hemodinâmico é um exame invasivo para examinar vasos sanguíneos e o interior do coração. O procedimento consiste na introdução de um cateter (tubo flexível extremamente fino) na artéria do braço ou da perna do paciente, sendo conduzido até o coração. O cateterismo pode ser utilizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas – como infarto ou angina.

Em função do internamento, foram canceladas as três apresentações que faria ontem em Salvador, no bloco DD no Comando e nos camarotes Skol Puro Malte e Club – além do show no Carnaval da Boa Viagem em Recife (PE).

O cantor vinha de uma série de apresentações. Na quarta-feira (27), Denny se apresentou na festa Xupisko, em Salvador. No dia seguinte, quinta-feira de Carnaval (28), puxou o trio independente Pipoca D no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Na sexta-feira (1º), foi a vez do bloco Alerta Folia no Campo Grande e do Camarote.com, na Barra-Ondina. No sábado (2), ele puxou o bloco Polimania no circuito Osmar (Campo Grande), fez show no Carnavalito (Arena Fonte Nova) e no Camarote do Nana, em Ondina.

Domingo (3), foi a vez dele puxar, mais uma vez, o trio Pipoca DD no circuito Osmar. Na segunda, além do bloco DD no Comando, o cantor faria ainda um show no Camarote Salvador.