Jovens e Adolescente de Vitória da Conquista terão um sábado marcante ,na concha acústica do   Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima , dia 22 de Dezembro ás 18 horas.

Dados Preocupantes :

A Associação Brasileira Cristãos na Ciência , fez uma pesquisa e revelou números preocupantes e uma das razões  que contribuem  para o abandono dos jovens da igreja, é que falta profundidade em suas experiências com a igreja. Um terço disse que “a igreja é chata” (31%). Um quarto desses jovens adultos disse que “a fé não é relevante para a sua carreira ou interesses” (24%) ,ou que, “a Bíblia não é ensinada de maneira clara ou com bastante frequência” (23%). Infelizmente, um quinto destes jovens adultos que participaram de uma igreja enquanto adolescentes, disse que “Deus parece ausente da sua experiência de igreja” (20%).

Qual o Proposito do Jovem Day?

Reunir jovens e adolescentes de diversas denominações ,para fortalecer ainda mais a fé e a convicção em Deus e os vínculos que a cruz proporciona, de uma forma alegre, divertida,UNIDA e principalmente demonstrando o amor de Jesus.

O que Acontecerá ? 

Momentos de louvor com os ministérios :

Filhos da Luz                        Teatro

Luciano Ribeiro                    Música

Cidade Unida                       Cultura

Sal da Terra                          Palavra

Nova Criatura                     Pantomina / Pirofagia

Caro leitor , você participa de algum grupo de jovens em sua igreja? Essa é uma oportunidade de se enturmar, conhecer outros jovens , e ser edificado por Deus .

 

Portal Conquista Gospel Clique Aqui.

77-99210-1077 MATEUS ARAUJO