CELEBRA CONQUISTA 2017.2
MOVIDOS PELO AMOR
No dia 09 de dezembro acontecerá em Vitória da Conquista, a 4ª edição do Celebra Conquista. O evento promovido pela PROPAG Produções, já está consolidado na Região Sudoeste em função da sua qualidade técnica, e por trazer artistas do segmento cristão em evidência no cenário nacional, oferecendo estímulos ao congraçamento, união e adoração a Deus.
A edição 2017.2 contará com as participações da cantora Priscilla Alcântara e do grupo Preto no Branco. A música recentemente lançada
“Me deixe aqui” do grupo Preto No Branco com participação de Priscilla Alcântara, está causando muitas expectativas no público que prestigiará o evento.
O Celebra Conquista 2017.2 será realizado no Ginásio Sião, às 19:00h, porém, a abertura dos portões está prevista para às 18:00h. Os ingressos podem ser adquiridos no Igospel, nas Óticas Diniz, Chiquinho Sorvetes, O Forte Dos Naturais e com comissários, no valor de R$: 30.00 + 1kg de alimento não perecível. Para mais informações: 77 3424-7933

 

SOBRE AS ATRAÇÕES;
Priscilla Alcântara, ficou conhecida por apresentar o programa Bom dia & Cia na emissora SBT ao lado de Yudi, começou sua carreira na música muito cedo cantando na igreja evangélica. Em 2006 com 8 anos venceu o Código Fama,e ficou no quarto lugar na versão internacional do programa. Lançou o seu primeiro álbum solo em 2009, intitulado O Início. Agora em 2017, Priscilla está com 4 álbuns lançados. Além de ser um dos maiores nomes da música gospel da atualidade, ela é destaque no meio jovem com milhões de seguidores nas redes sociais, onde propaga a fé de maneira versátil atraindo a atenção dos jovens de todas as religiões.
Preto no Branco é um projeto que reúne grandes artistas brasileiros em umaproposta musical ousada. O grupo composto por Clóvis Pinho, Jean Michel e Weslei Santos, traz o talento, a criatividade e a musicalidade de cada um desses artistas trabalhando em harmonia. O vídeo da canção “Ninguém explica Deus” de Preto no Branco com a participação de Gabriela Rocha foi o 9º mais assistido no país em 2016.
O projeto Preto no Branco irá lançar um novo álbum, com a participação especial de Priscilla Alcântara, Lorena Chaves e André Valadão. Há poucas semanas, os músicos lançaram o clipe da música Me Deixa Aqui, que traz Priscilla Alcântara como convidada, causando muitas expectativas no público do Celebra Conquista 2017.2
   RESPONSABILIDADE SOCIAL
Promovido pela PROPAG Produções o Celebra Conquista 2017.2, pretende no primeiro lote arrecadar uma tonelada de alimentos, que serão destinados a instituições filantrópicas da cidade.