Postado por Redação Brasil em 23 de jun de 2019
“Nesse friozinho só mesmo dançando forró para esquentar. E para nós, é uma alegria estarmos presente na nossa terra, levantando a bandeira do forró pé de serra”, afirmou o vocalista Israel Lacerda da Banda Chega Mais que abriu a segunda noite do Arraiá da Conquista
Depois, foi a vez de Chris Pimenta colocar o público para forrozear. Natural de Brumado e tocando pela primeira no Arraiá da Conquista, Chris elogiou a iniciativa da Prefeitura: “Isso é alimentar a cultura, não deixá-la morrer e eu sempre aplaudo as Prefeituras que realmente investem em manter as tradições. Conquista está de parabéns!”.
Em seguida, um conquistense de coração, que carrega em seu nome artístico a cidade de origem, não deixou ninguém parado. Rege de Anagé apresentou clássicos de Luiz Gonzaga, Flávio José e Mão Branca e transformou o espaço num verdadeiro arraiá.
A banda itabunense Forró do Karoá também homenageou ícones do forró tradicional.
Tendo se apresentado em diversas cidades pelo país, Almir Amaral, compartilha da mesma opinião de Vidal. Pela primeira vez, ele subiu ao palco principal da festa. “Estou muito feliz em poder participar. Acho importante valorizar os artistas da terra e, principalmente, o forró tradicional
Completando a grade da noite, Erlan. Sanfoneiro, cantor e compositor, Erlan faz parte da nova geração de forrozeiros de Vitória da Conquista.
Com fotos e informações da SECOM/PMVC