Os candidatos que se interessarem em alguma vaga deverão encaminhar o currículo e número de CPF ou PIS para o e-mail do Sine, sinalizando qual a vaga pretendida no assunto do e-mail.

E-mail: sinebahiaconquista@gmail.com

AÇOUGUEIRO (Desossador) – Ensino médio completo/Experiência na função.

ANALISTA FINANCEIRO – Experiência em elaborar planilha de controle de pagamentos; acompanhar recebimento de notas fiscais de entrada e vencimento de duplicatas; lançamento de despesas, realizar pagamentos diários; baixar duplicatas no sistema informatizado; controle de caixa; conciliação bancária; organizar documentações; lançamento e pagamento de folha de funcionários.

AUXILIAR DE ESTOQUE Possuir veículo próprio (moto) /CNH AB/Ensino médio/ Informática básica/Ser proativo/Trabalhará em horário comercial. 

 

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO MORAR NAS PROXIMIDADES DA EMPRESA (BAIRRO: BOA VISTA/LOTEAMENTO CONQUISTENSE). 

 

COZINHEIRO Experiência na função.

 

DESENVOLVEDOR WEB (TÉCNICO) – Desenvolvedor e programador/Sistema Operacional Java/Fazer evoluções do sistema e prestar suporte.

 

MOTORISTA PARTICULAR – Ensino Médio Completo. Experiência comprovada como motorista particular, bem como em transporte de famílias dentro da cidade e fora se necessário, possuir meio de transporte próprio, possuir meio de comunicação acessível, residir em Vitória da Conquista, ser proativo, dinâmico e responsável. 

 

OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS NA MANUTENÇÃO DE EDIFICAÇÕES Possuir experiência/Para trabalhar no bairro Lagoa das flores. 

 

REPOSITOR DE MERCADORIASRepositor de Hortifruti – PCDEXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

TÉCNICO DE REDE DE TELECOMUNICAÇÕES – Desejável experiência em instalação e manutenção de equipamentos de internet. Possuir Curso NR10 e 35 será considerado um diferencial. Ter disponibilidade de horário e para viajar. Possuir CNH AB. Irá cumprir escala noturna, plantões aos domingos e feriados.

 

TÉCNICO DE TELECOMUNICAÇÕES (TELEFONIA) –  Irá controlar e dar suporte as atividades dos técnicos de Campo via sistema e telefone. Contatar o cliente para acompanhar da qualidade do serviço. Ensino Médio completo. Ser dinâmico e já ter atuado na área de atendimento, telemarketing e atendimento de metas. 

 

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE MÁQUINASPara trabalhar em Jequié-Ba. Ensino médio, informática básica, conhecimento em eletromecânica ou mecânica. 

 

VENDEDOR PRACISTA Irá trabalhar com vendas de produtos de Telecomunicação/ Internet. Possuir experiência e veículo próprio.

 

VENDEDOR PRACISTA Possuir experiência em vendas/Ensino médio/CNH AB/Ter moto própria.