Leia na íntegra: 

Viemos, através deste comunicado, agradecer a todos que se solidarizaram com a nossa dor e que, de alguma forma, também a sentiram. Não há palavras para expressar a gratidão pelas manifestações de pesar e carinho que recebemos com a partida precoce de nossa amada mãe, esposa, tia, irmã, amiga, fotógrafa e jornalista Edna Nolasco. Uma mulher múltipla, íntegra, generosa, que sabia exercer a escuta e a solidariedade e deixar amigos por onde quer que passasse. Por isso foram inúmeras as mensagens que recebemos, as ligações, vimos o amor e a solidariedade que ela tanto pregou expressados de maneira pura e orgânica.
Mas precisamos também agradecer desde muito antes a toda força e apoio que recebemos de inúmeros amigos, colegas de trabalho, entidades da sociedade civil organizada, entidades públicas e privadas, foram muitos os que nos abraçaram durante todo o período de luta pela vida. Fica aqui, portanto, nosso muito obrigado a cada um que orou, que pediu a intercessão de Deus pelo restabelecimento da saúde de Edna. Fica aqui nosso muito obrigado ao CEDASB, à Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, a toda imprensa baiana e ao Sinjorba, entidade que ela dirigiu regionalmente lutando de maneira incansável para que a categoria de jornalistas fossem prioritariamente vacinados contra a Covid 19. Recordamos e agradecemos aqui a todo o suporte, acolhimento e apoio de todos os médicos, enfermeiros e administração do Hospital de Base. Edna foi amparada e cuidada pelos melhores profissionais, desde a sua direção até o corpo médico, que deram todo o suporte, atenção e respeito que ela merecia. Externamos também nossos agradecimentos ao Mediterrâneo, nas pessoas de Zezinho e Cândida, por receber familiares e amigos para a cerimônia de despedida do corpo físico, pois acreditamos na imortalidade da alma.
Com o coração vibrando amor, gratidão e resiliência, valores que nos foram dados como exemplo por ela, expressamos nossos agradecimentos e a certeza das palavras de Deus que é verbo vivo em nosso dia a dia. “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”

Filhos, marido e toda família.