Postado por Daniel Morais em 25 de out de 2018
Presidente nacional do DEM, ACM Neto já tinha sinalizado que seu partido poderia participar da gestão
Políticos do Democratas têm sido cotados para integrar o eventual governo de Jair Bolsonaro (PSL), segundo o jornal Estado de São Paulo.
De acordo com a publicação, o capitão reformado disse que vai levar para seu eventual governo dois deputados do DEM que não se reelegeram: Alberto Fraga, atual líder da “bancada da bala” no Congresso, e Pauderney Avelino.
Além disso, o ex-ministro da Educação do governo Temer, Mendonça Filho, tem colaborado com Bolsonaro e pode voltar à Esplanada. Já o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, articula para se manter no comando da Casa, com apoio dos partidos do centão.
Presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto já tinha sinalizado que seu partido poderia integrar o governo de Bolsonaro.