Na manhã desta sexta-feira, 15, o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Luís Carlos Dudé, recebeu a visita de membros da diretoria da Liga Conquistense de Desporto Terrestre (LCDT), que foram pedir o apoio do legislativo para a nova diretoria que estará à frente da Liga pelo quadriênio 2021-2025. A posse está marcada para o dia 16 de fevereiro.

O radialista Luciano Pina, presidente eleito da LCDT, disse que a entidade precisa de parceria com a Câmara Municipal e com todas as instituições que sempre apoiaram o esporte em Vitória da Conquista. “A Câmara é uma importante parceira do esporte amador em nossa cidade, por isso procuramos o atual presidente da Casa, Luís Carlos Dudé, para que esse apoio seja fortalecido nos próximos quatro anos”, salientou.

Segundo o presidente da Câmara, a visita da LCDT à Câmara foi de suma importância para reforçar essa parceria entre as duas entidades. “A Câmara de Vereadores tem que estar antenada com relação ao esporte amador e profissional do nosso município, e a nossa gestão vai contribuir com o que for possível”, disse Dudé, que além de vereador é radialista e cronista esportivo.

Além de Luciano Pina, participaram da reunião o 1º vice-presidente, Gerlan Silva, e o diretor administrativo, Reinaldo Freitas. *CMVC.