O cantor Tierry disponibilizou, nesta sexta-feira (16), o clipe da canção “Rita”, marcando o lançamento do DVD “Acertou Na Mosca” gravado em agosto, em Goiânia. A escolha da canção para a estreia do projeto não foi por acaso, já que música caiu no gosto do público e alcançou, só no YouTube, mais de 26 milhões de visualizações.

 

A sofrência contada nos versos da canção, que foi lançada em junho, também vem fazendo sucesso no Spotify. No aplicativo, “Rita” segue no Top 50 Viral Brasil e já aparece entre as 25 músicas mais executadas do país. O sucesso alcançou até mesmo gente famosa, como a ex-chacrete Rita Cadillac, que surgiu nas redes sociais dançando ao som do hit.

 

Para dar continuidade aos lançamentos audiovisuais de seu novo DVD, Tierry já vem programando o lançamento do clipe de “Hackearam-me”, com participação de Marília Mendonça, além do clipe de “Prego e Martelo”. Todos as publicações do projeto “Acertou na Mosca” serão divulgados no canal oficial do artista no YouTube. *Bahia Notícias.