A 23º edição do São Pedro Tôa Tôa, festa que reúne milhares de pessoas todos os anos em Vitória da Conquista, aconteceu no último sábado (06), e surpreendeu, mais uma vez, com a variedade de opções no All Inclusive.

Indo do amendoim à comida japonesa, o All Inclusive do Tôa Tôa atende todos os tipos de gostos e preferência. Hoje, o evento é considerado um dos melhores do gênero na Bahia.

O destaque de 2019 foi escondidinho de carne seca. O prato arrancou elogios de várias pessoas e foi super comentado nas redes sociais.

Este foi também o primeiro ano do Biscoito de Condeúba no Tôa Tôa. O público pode experimentar todos os produtos da marca.

Temperado e assado inteiro, o tradicional Boi no Rolete continua sendo a preferência. Segundo Kleber René, churrasqueiro responsável pelo Boi no Rolete, nesta edição foram utilizados 520 kg de carne.

No quesito bebidas, o Tôa Tôa também agradou o público. Foi possível encontrar do café e chocolate quente, ao quentão, roskas, cervejas e vodkas.

Os marinheiros de primeira viagem de Tôa Tôa se surpreendem com a estrutura e o público de carteirinha também, pois todo ano o evento traz uma novidade. Qual a sua aposta para 2020?!

Apresentador do evento Maciel Jr ao lado de uma das atrações Donas do Bar

Fonte: Conquista Food