Ator participou de 16 dos 35 anos de história do programa, que terá seu último episódio na sexta-feira (11)

O fim do programa ‘Vídeo Show’ pegou os telespectadores de surpresa nesta terça-feira (8), mas Miguel Falabella pareceu bastante conformado com o adeus da atração.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, o veterano, que participou de 16 anos dos 35 de história do programa, afirmou que a atração encerra um ciclo.

“Tudo tem seu ciclo. Terminar, tudo termina. Nós terminamos, imagina um programa! As boas lembranças ficarão. Honestamente, não fico triste com o fim. O “Vídeo Show” cumpriu o seu tempo e entrou para a história”, avaliou o ator.

Falabella ficou afastado por 16 anos do programa até fazer seu retorno encerrando o ‘Vídeo Show’ diariamente, sempre com um recado reflexivo, mas para ele, sua participação também já estava na hora de acabar.

“Eu já estava querendo sair mesmo, já estava fazendo hora extra ali. Foi maravilhoso tudo, bom ter voltado, me reaproximado daquele local que foi meu por tantos anos. O ‘Vídeo Show”, um programa que tenho tanto afeto, é histórico. Mas as coisas terminam e temos que olhar para frente”.

A atração encerra as atividades com baixa audiência e popularidade entre os telespectadores. Desde a substituição de Otaviano Costa por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes, o programa não conseguia agradar. Após diversas reformulações, a emissora anunciou o fim.