Um prestador de serviço da empresa terceirizada Castro e Filho, Dorvalino Castro Filho, mais conhecido como “Piti”, de 60 anos morreu nesta terça-feira (02), enquanto trabalhava na fábrica Dass, em Vitória da Conquista. Em nota ao site Sudoeste Digital, a Dass informou que ele estava instalando uma estrutura metálica no telhado, quando uma peça se soltou e atingiu a vítima na cabeça.

Confira a nota:

A Direção do Grupo Dass, uma das principais operações na área de gestão e sourcing para marcas esportivas na América Latina, lamenta o falecimento do prestador de serviço da empresa terceirizada Castro e Filho, Sr. Dorvalino de Castro Filho, mais conhecido como “Piti”. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (02/02), na unidade Dass de Vitória da Conquista/BA – Calçado.

Colaboradores de empresa terceirizada Castro e Filho realizavam a instalação de uma estrutura metálica no telhado, quando uma treliça se desprendeu, atingindo o prestador de serviço, que infelizmente veio a óbito.

Dorvalino tinha 60 anos e era natural de Nova Petrópolis/RS. Foi prestador de serviço de longa data do Grupo Dass, tinha uma vasta experiência profissional e conhecia todas as unidades industriais da empresa. A Direção e colaboradores do Grupo Dass lamentam o fato e desejam os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de “Piti”.