O companheiro de Larissa Ramos Oliveira, de 23 anos, assassinada a tiros na noite dessa segunda-feira (04), receberá a notícia da morte na cadeia.

Vitor Neri Santos, vulgo ‘Binha’, de 22 anos, está preso no Conjunto Penal de Vitória da Conquista desde o final de 2018. Ele foi preso anteriormente, mas foi novamente capturado. De acordo com a DH, “Binha” é considerado de alta periculosidade e seria integrante de facção criminosa especializada no tráfico de droga e prática de homicídios. Ele, inclusive, é apontado com autor de vários homicídios, informou a Polícia Civil.


Devido ao histórico do companheiro de Larissa, a Polícia Civil adotará como uma das linhas de investigação a possível vingança contra ‘Binha’.

Até o momento, a polícia não identificou nenhum antecedente criminal envolvendo Larissa. Ainda segundo a polícia, pelo histórico de alta periculosidade do presidiário, não se sabe como será a reação das facções nos próximos dias. A polícia está alerta para possíveis retaliações, caso a motivação do crime tenha relação com o tráfico. Porém, são considerados injustificáveis os assassinatos de pessoas apenas pelo parentesco com detentos, como mera forma de vingança.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e deve afunilar as investigações até o final da semana. A intenção é dar pronta resposta ao crime organizado. Com informações do Blitz Conquista