Informações preliminares que o Blog teve acesso dão conta que a confusão foi grande em condomínio localizado na Avenida Laura Nunes, no bairro Boa Vista em Vitória da Conquista.

Segundo informações, tudo teria começado porque uma vizinha reclamou de perturbação do sossego devido som alto e gritarias, que teriam se prolongado durante todo o final de semana. Incomodada com as reclamações, a outra vizinha teria continuado na perturbação ao sossego e provocações, passando em seguida a proferir ameaças à vizinha que reclamou do barulho, que sob as orientações chamou a polícia.

A Polícia Militar foi acionada e, constatando a situação, teria realizado condução à delegacia. Mas os relatos dão conta que logo após o término do procedimento policial, quando a vítima buscava sair do condomínio com medo deu de cara com o veículo da vizinha, que retornava da delegacia com seu marido após depoimento.

A partir daí novas ameaças teriam sido proferidas por integrante do veículo, ainda na portaria do próprio condomínio, por tê-los levado à delegacia.

A situação foi tão tensa que as vítimas foram advertidas pela própria portaria a não mais adentrar no condomínio, pois se temeu pela integridade física dos mesmos. Ao que se sabe até o momento as vítimas do caso seriam uma arquiteta e um advogado, familiares de outro advogado bastante atuante na região.