_O mandado foi expedido diante da denúncia que o homsm vinha ameaçando a vítima, inclusive exibindo arma de fogo para intimidá-la_
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial de Macarani, cumpriu na manhã desta sexta-feira (24) mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 45 anos, que trabalha como vaqueiro, investigado em inquérito policial que apura crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima sua própria enteada.
O mandado foi expedido diante da denúncia que o investigado vinha ameaçando a vítima, inclusive exibindo arma de fogo para intimidá-la. Durante o cumprimento da ordem judicial, realizado na zona rural do município, os policiais localizaram uma espingarda calibre .32, oito cartuchos deflagrados e dois aparelhos celulares, todos pertencentes ao suspeito.
Diante do flagrante de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, ele foi preso em flagrante. Os materiais apreendidos foram encaminhados à perícia, e o caso seguirá sob investigação, com vistas ao complemento das provas no inquérito que apura o crime sexual.
Pedro Moraes / Ascom-PCBA
24.10.2025