Com a reabertura do comércio nesta segunda-feira (1), alguns pontos do centro de Vitória da Conquista sofreram alterações. Diversas barracas que ficavam na calçada na praça da Bandeira foram retiradas para evitar aglomeração de pessoas.
Já as barracas que ficavam na travessa dos artistas, foram realocadas para o estacionamento, ao lado do mercado de artesanato. A equipe do Blog do Redação foi até a secretária Municipal para saber mais informações, mas não teve respostas.
Representantes dos artesãos reclamam das mudanças e falta de informação por parte da prefeitura
VEJA
A apreensão de carrinho com frutas causou revolta no “Bigode de Pedral”, centro de Vitória da Conquista.
Um vídeo que circula nas redes sociais, alcançando milhares de compartilhamentos, provocou muita indignação nas redes sociais.Tudo por causa da forma truculenta com que fiscais da prefeitura atacam um vendedor ambulante de frutas no Ceasa.
Ao longo desta semana,os fiscais observaram os ambulantes e nesta manhã(16) o grupo entrou em ação. Pelo menos um carrinho de frutas foi apreendido, de acordo com informações, o ambulante exercia a função há bastante anos.
No vídeo abaixo é possível conferir parte da ação dos fiscais e a reação negativa do espectadores.
ASSISTA: