Um incêndio destruiu completamente o ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró neste sábado (26), em Minas Gerais.
O veículo, que servia como alojamento e transporte de equipamentos, pegou fogo após uma apresentação dos grupos na cidade de Olhos D’Água, na noite de sexta-feira (25).
Apesar do susto e das perdas materiais, nenhum integrante das bandas ficou ferido. A informação foi divulgada por meio das redes sociais oficiais dos grupos, que compartilharam imagens do veículo em chamas e expressaram o impacto emocional do ocorrido.
Veja:
Ver essa foto no Instagram