O Redação Brasil recebeu varias reclamações de moradores das imediações da feira do Alto Maron em Vitória da Conquista . Segundo relatos, alguns carroceiros deixam os animais na Rua Bruno Barcelar ,próximo aos containers de lixo , com isso gera um mau cheiro terrível na mistura , fezes dos animais e chorume.
“A quem recorrer “,disse o morador indignado !
