Uma apresentação inesquecível, recheada de emoções, com um repertório escolhido a dedo e que todos que gostam de modão sabem cantar, acompanhando a melodia.

É o que promete a cantora Milla Rios em sua primeira apresentação em Vitória da Conquista, no show “Tributo a Milionário e José Rico”, os Gargantas de Ouro.

Bastaria apenas isso para convencer o público a prestigiar o evento, dia 14 deste mês, a partir das 22 horas, na AABB, mas ainda tem muito mais.

Primeiro, uma boa causa social: o evento terá parte da renda revertida ao projeto “Casa do Amor”, que acolhe pacientes com câncer em Vitória da Conquista e, segundo, que será uma oportunidade única de testemunhar o desafio de ouvir Mila Rios segurar o tom da dupla que encantou o País.

Nascida na microrregião de Itapetinga, Mila Rios lançou recentemente um CD, produzido pelo escritório AZÊ Queiroz Eventos, com 10 canções consolidadas, como Decida, Quem Disse que Esqueci, Último Julgamento, 60 Dias Apaixonado, Vontade Dividida, A Carta, Sonhei com Você e Estrada da Vida.

Por Jucelino Souza – Sudoeste Digital