O final de semana foi bastante agitado para os candidatos ao governo da Bahia. A agenda variou entre carreatas, motociatas, entrevistas e encontro com apoiadores em Salvador e no interior do estado. Confira abaixo os compromissos dos postulantes ao Palácio de Ondina nesta segunda-feira (28): 

 

João Roma (PL)

 

Manhã

 

08:30 – Entrevista à rádio Nova Brasil FM, de Salvador.

10:00 – Evento na Associação Comercial da Bahia.

 

Tarde

 

13:00 – Entrevista à rádio Mix Bahia, de Conceição de Jacuípe.

14:30 – Gravação de programa eleitoral.

 

Noite

 

19:15 – Entrevista à TV Aratu, em Salvador.

20:00 – Reunião com equipe de campanha.

 

Kleber Rosa (PSOL): 

 

Manhã

 

Entrevista à Rádio Sociedade da Bahia, às 8h, ao vivo, no estúdio móvel, estação da Lapa, com apresentação de Pedro Sento Sé e Silvana Oliveira

 

Tarde

 

16h – Grava podcast ao site Bahia Notícias, Projeto Prisma, podcast de política do site, com o  apoio dos sites que compõem o Rota Bahia, que agrega 11 portais do interior do Estado. Com apresentação do editor-chefe Fernando Duarte e do repórter Bruno Leite a entrevista será transmitida no canal do YouTube do Bahia Notícias e  também nas plataformas de streaming, como Spotify, Deezer, Apple Podcast, Amazon Podcast, Google Podcast na noite do dia seguinte à transmissão da conversa.

 

Noite

 

18h – Inauguração do comitê da co-vereadora da mandata coletiva “Pretas Por Salvador”, Laina Crisóstomo, e candidata a deputada federal (PSOL), no Rio Vermelho

 

19h – Evento sobre ” As Dificuldades e Desafios para Construirmos uma Segurança Pública Preventiva e Cidadã”, realizado pelo Setorial de Segurança PT- BA, em parceria com a Escola de Formação  Política Luiza Mahin, no auditório da Torre América, do Cond. Salvador Shopping Business, ao lado do Salvador Shopping.