Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 20, o vereador Adinilson Pereira (MDB) comemorou o atendimento de demandas da população que foram apresentadas pelo seu mandato, principalmente na Zona Rural do município.

Ele celebrou a oferta de água tratada em ruas da Fazenda Paixão. “Estivemos em Lagoa das Flores com equipes da Embasa, e nossa solicitação para as ruas 2,3, e 4, da Fazenda Paixão, serão atendidas”, disse, acrescentando: “Estamos muito felizes porque a Embasa vai atender à solicitação para que a água potável chegue às torneiras das casas daqueles moradores”, comemorou.

Adinilson falou também de uma visita realizada por seu mandato e acompanhada pela secretária municipal de Saúde, Ramona Cerqueira, às comunidades de São Domingos e Saquinho. “Vai gerar frutos para a comunidade de São Domingos e também de Saquinho”, disse ele, destacando que a secretária viu de perto as demandas da área da Saúde naquelas comunidades.

O parlamentar assegurou ainda que está lutando pelo atendimento de outras demandas das comunidades. “Nós temos cobrado manutenção em Cabeceira, solicitado redutores de velocidade. O importante é que nossa solicitação já foi para a Secretaria de infraestrutura”, disse. Ele assegurou que seu mandato está à disposição da população de Vitória da Conquista.