Na sessão ordinária desta sexta-feira (12), o vereador Adinilson Pereira (MDB) comemorou o lançamento do edital do processo licitatório que escolherá as empresas concessionárias do sistema de transporte coletivo de Vitória da Conquista.

Outro ponto abordado pelo vereador foi a atuação da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Ele parabenizou os membros da comissão pelo suporte dado aos demais vereadores na elaboração dos projetos de lei. “Antigamente, a CCJ dava logo o parecer contrário. Agora, tive a oportunidade de conversar para realizar uma adequação em meus projetos antes de ser submetido ao plenário”, afirmou Adinilson.

O vereador ressaltou também uma visita ao Povoado de São Sebastião, acompanhado da prefeita em exercício, Sheila Lemos (DEM). “Estivemos na região das Malvinas e estamos recebendo uma emenda parlamentar para construir uma praça com quadra nesta localidade”, informou Adinilson. Ele ressaltou também demandas da comunidade de Mirassol, reivindicando da Secretaria Municipal de Agricultura atenção para esses problemas. O vereador encerrou o discurso falando sobre a chegada da água na comunidade de Santa Helena.