Confira as atrações da terceira noite do Arraiá da Conquista

Genival Lacerda – Com mais de 50 discos, aos 87 anos de idade, o cantor Genival Lacerda estará no Arraiá da Conquista para mostrar toda a sua vitalidade e animação. Conhecido por sua dança irreverente, vestimentas e sandálias, Genival marcou várias gerações, sendo considerado uma das lendas vivas da música popular brasileira. Com suas músicas descontraídas e seu estilo próprio de cantar, Genival Lacerda retrata a alegria de ser nordestino e vai mostrar, em Vitória da Conquista, que ainda se pode fazer boa música com humor sem ofensas. Além dos seus clássicos, como “Severina Xique Xique”, o cantor irá homenagear Luiz Gonzaga com um repertório que será pura alegria!

Forró Chegança– Com Marlua no vocal, o Forró Chegança leva ao palco do Arraiá da Conquista tradições, símbolos e brincadeiras juninas através de um repertório influenciado por ícones da música nordestina. As canções recriam cenários no palco, divertindo o público que faz uma verdadeira viagem com a cantora que dá leveza às cantorias bastante conhecidas em vozes masculinas.

Bruno Brasil – O jovem talento da cidade de Itambé é uma das atrações do Arraiá da Conquista. Se destacando na região como cantor sertanejo, com um show animado e irreverente, tem conquistado fãs por onde passa. Para os festejos juninos, dedica o seu repertório a nomes da música nordestina, como Alceu Valença, Dominguinhos, Flávio José, Geraldinho Lins e, claro, Luiz Gonzaga. Será sua primeira apresentação no São João de Vitória da Conquista.

Vitor Mariá – Um jovem apaixonado pela boa música que se encontrou no autêntico forró. Vitor Mariá estudou música na Universidade Federal da Bahia e através de uma banda-baile estabeleceu uma nova fase de aprendizado como músico e ser humano. Com uma linguagem atual em suas canções e o uso de aparatos tecnológicos, o cantor experimenta uma linha diferente e moderna em releituras, sem perder a essência e o respeito aos grandes nomes do forró.

Narjara – Cantora, instrumentista e compositora, Narjara já tem uma história com o São João de Vitória da Conquista, mas nesse ano será diferente. Ela estreia sua carreira solo, com um show dedicado ao tradicional forró-pé-de-serra, homenageando mestres como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Marinês e Elba Ramalho. Narjara promete muito xote, baião e algumas surpresas!

Na Vila Junina: Zezinho do Acordeon e Amilton SB.

Os shows têm início às 19 horas e os portões estarão abertos ao público a partir das 18 horas.

Fonte: SECOM/PMVC