Aumenta a cada minuto o risco do confronto Barcelona x Flamengo ser cancelado.

Por volta das 15h (horário de Brasília), autoridades sanitárias de Guayaquil interditaram o estádio Monumental, palco do jogo que estava marcado para 19h15 desta terça-feira (22).

Com isso, a Conmebol tem poucas horas para achar uma alternativa ou cancelar oficialmente a partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Até o momento a entidade não se pronunciou.

No início da tarde de hoje, o hotel do Flamengo em Guayaquil recebeu uma vistoria de fiscais sanitários do município a fim de fazer um relatório da segurança do local.

A prefeita da cidade, Cynthia Viteri foi ao Twitter por volta das 13h confirmar a informação de que o governo estava preocupado com o surto de Covid-19 no Flamengo nos últimos dias.

VEJA:

Já se especulava que o município iria proibir a disputa da partida no estádio Monumental, informação que foi confirmada pelas mídia equatoriana e brasileira horas depois.

O Rubro-Negro confirmou nesta semana que sete jogadores e outros dois integrantes do departamento de futebol testaram positivo para o vírus. Onefotball

ASSISTA: