GOVERNO DO ESTADO - AÇÕES
AÇÕES BAHIA - PROJETOS INSTITUCIONAIS 0526 (2)
AÇÕES BAHIA - PROJETOS INSTITUCIONAIS 0526 (1)
GOVERNO DO ESTADO - EMBASA

Uma pessoa morreu após o acidente envolvendo uma aeronave de pequeno porte em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. A Prefeitura de Ubatuba confirmou a morte do piloto que estava preso nas ferragens.

Outras sete pessoas ficaram feridas – quatro que estavam na aeronave e outras três pessoas que passavam na pista de skate na orla da Praia do Cruzeiro, que fica próximo do aeroporto. Anteriormente, a prefeitura havia dito que eram duas mortes.

A aeronave saiu do Aeroporto Municipal de Mineiros, em Goiás, e tentou pousar no município. As condições meteorológicas eram degradadas, com chuva e pista molhadas, segundo a Rede Voa, concessionária responsável pelo Aeroporto em Ubatuba.

Em entrevista ao CBN São Paulo, a capitã Karoline Magalhães, do Corpo de Bombeiros, afirmou que ele extrapolou os limites da pista no momento da aterrisagem sem conseguir parar, passando pela pista da rua Guarani e chegando até a água.

A Defesa Civil, a Guarda Civil Municipal, a Secretaria de Segurança, os bombeiros e a Polícia Militar já estão no local, isolando e fazendo a retirada das vítimas.

VickPark 1
Novo Paraiso