Uma moradora da rua João Antonio Amorim que pediu para não ser identificada, entrou em contato com o Blog , para expressar sua revolta e indignação com tamanha crueldade que vem sendo praticada já á algum tempo com seus gatos de estimação, segundo ela, tem sido quase comum essa pratica maldosa por parte de um vizinho, cometer esse ato desumano com seus animais, recentemente mais dois gatos foram encontrados mortos com sinais de envenenamento. *Blog da Barra