Na Sessão da Câmara Municipal desta sexta-feira, 26, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB), Líder da Situação, lamentou as críticas destinadas à prefeita Sheila Lemos (DEM). Ele avalia que Sheila fez mais em 10 meses do que os prefeitos que governaram por mais de um mandato.
Segundo Bibia, foram mais de 500 aguadas limpas ou reconstruídas, 150 poços artesianos recuperados ou abertos, cinco praças revitalizadas, pavimentação de quase 100% das ruas de alguns bairros, como o Nossa Senhora Aparecida e o Bruno Bacelar, além da reforma de escolas. O Líder da Situação afirmou que o município possui outras demandas e que a prefeita tem compromisso. De acordo com Bibia, quem antes criticava a gestão municipal agora está “gatinho”. Para ele, “é querer aparecer politicamente para tentar a reeleição lá na frente”.
Bibia afirmou que Lula foi pra Europa difamar o Brasil, enquanto Bolsonaro foi atrás de recursos para o país. Ele frisou que o ex-presidente foi contra a Constituinte de 1988 e agora o PT está votando contra o auxílio de R$ 400. “Vamos ser mais humilde”, falou.