Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 23, o vereador Edjaime Bibia (MDB) repudiou a circulação de vídeos com informações falsas que circulam pelas redes sociais e que “mancham a imagem de Vitória da Conquista”.
Bibia defendeu o trabalho da prefeita Sheila Lemos no que tange à distribuição de alimentos que estão estocados no Ginásio de Esportes Raul Ferraz às famílias atingidas pela chuva na cidade. “Graças à administração da nossa prefeita, pelo menos 4.300 famílias já receberam cestas básicas”, destacou.
Por último, ele salientou o crescimento e desenvolvimento de Vitória da Conquista como a quinta melhor cidade do Brasil para se empregar e uma das melhores cidades para se viver no Norte/Nordeste e ressaltou que seu mandato continua atuante para melhorar a vida da população, tanto na urbana, quanto na Zona Rural: “estamos vigilantes em relação a todas as obras que acontecem em nosso município”, finalizou.