Durante a manhã desta sexta-feira, 26, a Câmara Municipal prestigiou a Cerimônia de passagem de Comando da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar: do Tenente Coronel Fernando Leite para o Major Nivaldo Góes Oliva Junior, que ocorreu no 9º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação. A cerimônia contou com a participação dos vereadores Fernando Jacaré (PT) e Luís Carlos Dudé (PTB).

Representando a Presidência do Poder Legislativo Municipal, o vereador Fernando Jacaré destacou que a Câmara tem buscado a cada dia ampliar a sua participação no cotidiano dos conquistenses, exercendo o seu papel. “Hoje a Câmara está presente na cidade, em todas as suas atividades, e aqui com a Polícia Militar não é diferente. A Câmara tem tido essa preocupação de acompanhar de perto todas as ações e ajudando cada vez mais a nossa cidade”, disse o parlamentar.

O Major Nivaldo Góes Oliva Júnior estava exercendo o comandando da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Cândido Sales. O Tenente Coronel Fernando Leite passa a exercer o cargo de subcomandante do Comando Regional de Policiamento.