Neste domingo (12), os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) estiveram no município de Cândido Sales, onde participaram de reuniões políticas nos distritos de Quaraçu, Lagoa Grande, Lagoa do Timóteo e Barra do Furado.

Os atos políticos, que contaram com a participação de diversas lideranças políticas locais, serviram como prestação de contas das atuações dos parlamentares, em parceria com o ex-prefeito Jaimilton Acioly, com os vereadores Arnaldo Ferraz, Ludovico Pereira e Edivaldo Santos e o Partido dos Trabalhadores (PT) municipal, que têm contribuído para o desenvolvimento de Cândido Sales.

Através de emendas parlamentares dos deputados, foram adquiridos tratores agrícolas para as Associações de Pequenos Produtores de Quaraçu, Lagoa Grande, Assentamento Santa Rita e região do Mandacaru, também foram destinados recursos para a pavimentação de ruas, limpezas de aguadas, cobertura para quadra poliesportiva e reforma e ampliação de PSFs.

Ao final das reuniões, foram entregues 300 caixas d’água e 12 km de tubos para extensão da rede de abastecimento de água dessas localidades, além de 40 barracas para comercialização em feira livre.

Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz