A cantora Cláudia Leite aproveitou o quinto dia de Carnaval para puxar seu trio sem cordas no Campo Grande. O look de hoje homenageava foi Maria Quitéria, símbolo feminino da luta pela Independência da Bahia.  Ao som de Perigosinha, Largadinho, Beijar na Boca e Extravasa, a loira puxou uma multidão de foliões na avenida.

A roupa foi elaborada pela dupla Yan Acioli e Israel Valentim. Neste Carnaval, ela já usou figurinos inspirados em Madonna, Joana d’Darc e de guarda municipal.

Ao som de Perigosinha, Largadinho, Beijar na Boca e Extravasa, a loira puxou uma multidão de foliões na avenida.

Entre uma musica e outra, Claudinha parava para agradecer a presença do público que foi prestigia-la. Sem distinção de gênero, cor ou crença, ela agradeceu a todos os fãs.

Esse é o Carnaval do homem, da mulher, do gay, do preto e do branco, é o Carnaval da Bahia“, disse a cantora em agradecimento.

E ninguém ficou parado – até os cordeiros caíram na dança durante a apresentação de Claudia. A cantora ainda fez dueto com Lazzinho, cantando o sucesso “Faraó”.

“É uma sensação maravilhosa de amor e emoção. O Campo Grande faz parte da história da minha carreira e eu só posso agradecer por todos os anos passados, por este ano e pelos que virão”, afirmou.

Durante a festa, a cantora Claudia Leitte vem fazendo uma homenagem as mulheres