GOVERNO DO ESTADO - EMBASA
GOVERNO DO ESTADO - AÇÕES
CORTINA E CIA COLCHÕES
VickPark 1

O julgamento de Rafael Souza está confirmado para a próxima terça-feira (10), no Fórum Filinto Bastos, em Feira de Santana. Ele é o principal réu no feminicídio da jovem Sashira Camilly Cunha, de 19 anos, assassinada por ele com a ajuda de dois comparsas no dia 15 de setembro de 2021.

Sashira foi esfaqueada, chegando a ter o rosto cortado, e depois deixada por Rafael ainda com vida. Rafael então teria ligado para Filipe Gusmão, que contatou Marcos Vinícius para que fosse até o local do crime. O último foi o responsável pelo golpe conhecido como “mata leão”, que resultou na morte da jovem.

O crime teve repercussão nacional pela brutalidade. Os olhos de Vitória da Conquista e de toda a Bahia estarão voltados para Feira de Santana, onde o júri popular deve decidir o destino de Rafael. A defesa do acusado pediu o desaforamento do julgamento diante da repercussão do caso, temendo que, se acontecesse em Vitória da Conquista, a decisão dos jurados pudesse ser influência da pela comoção popular.

Novo Paraiso
BLOG DO REDAÇÃO - INSTAGRAM