Um homem de 34 anos foi preso em flagrante em São Domingos, na região Oeste de São Paulo, após desferir diversos golpes de faca contra sua mulher durante um desentendimento na madrugada deste domingo, dia 31, informou a Polícia Civil em um comunicado emitido nesta segunda-feira, dia 1º.
De acordo com os investigadores, o suspeito contou que a briga ocorreu por causa de futebol. O marido alegou ter sido agredido pela vítima primeiro, que lhe teria golpeado com uma faca. Ele, contudo, disse ter conseguido pegar o objeto, desferindo diversos golpes contra a mulher.
A vítima, Érica Fernandes Ceschini, torcia para o Palmeiras e comemorou vitória do clube no fim de semana como campeão da Libertadores, o que teria desagradado seu marido corinthiano. Nas redes sociais, amigos lamentam a morte dela.
“Ainda estou atônita com sua partida tão precoce, tão cheia de vida e sonhos que foram interrompidos! Descanse em paz, amiga, vou sentir saudades pra sempre”, postou uma amiga nos Stories do Instagram.
“Vamos orar muito por você, Erica, para que você esteja na luz, no entendimento e na evolução, e para que seus filhos tenham uma vida abençoada, apesar de terem presenciado esse tragédia e terem perdido a mãe dessa forma horrorosa. Se todos orarem por você, com certeza haverá esperança de que essa fato trágico tenha suas consequências menos danosas”, escreveu outra amiga no Facebook.
Com lesões no abdômen, o autor, identificado como Leonardo Ceschini, foi socorrido ao Hospital do Mandaqui, onde permaneceu internado sob escolta policial, tendo sido autuado por homicídio qualificado.
O caso ocorreu na Rua Rubens de Souza Araújo, onde o casal vivia com seus filhos gêmeos pequenos.
Policiais Militares foram acionados para atendimento da ocorrência e, no local, encontraram a vítima caída no chão da cozinha. Embora tenham chamado o serviço de emergência, ela já estava morta. A perícia da Polícia Civil foi realizada e o caso foi registrado no 33º DP (Pirituba).
Um imóvel pegou fogo no bairro Panorama, em Vitória da Conquista, na noite desta segunda-feira (01).
De acordo com o blog do Sena, o Corpo de Bombeiros foi acionado e já está no local. Ainda não há informações sobre feridos e sobre as causas do incêndio. * Matéria em Atualização.
Muitas ocorrências policiais foram registradas em Vitória da Conquista no último final de semana. Quem traz os detalhes das principais notícias policiais é o
Foi registrado na noite deste domingo (31), um grave acidente na BA-263, estrada que liga Vitória da Conquista a Itambé. Uma moto colidiu contra um carro no trecho que fica nas proximidades da fábrica Dass. Com a batida, o condutor identificado Gilberto foi arremessado e faleceu na hora.
O corpo foi removido para o IML de Vitória da Conquista.
Uma mulher identificada com Ellen foi morta a tiros na tarde deste sábado (30), em Vitória da Conquista.
Imagens filmadas pelos próprios assassinos, mostram o momento exato que ela foi assassinada na porta de uma Igreja no bairro São Vicente.
Segundo informações da nossa equipe de reportagem, neste momento a Polícia Militar de Vitória da Conquista aborda alguns homens suspeitos pelo crime próximo à Avenida Brumado, na Zona Oeste da cidade. Ninguém foi preso até o momento.
A vítima do homicídio ocorrido na tarde desta sexta-feira (29), na Avenida Filipinas, no bairro Felícia, já foi identificada.
O nome do frentista é Maurício. Ele foi morto com 3 tiros enquanto trabalhava.
Ele seria novato no trabalho. A morte dele chocou amigos e familiares.
Em nota, a polícia divulgou novas informações sobre o assassinato. Confira:
“Após Alerta Geral do Cicom de que indivíduos teriam efetuado disparos de arma de fogo contra um frentista do Auto Posto na Avenida Filipinas, a guarnição se deslocou ao local e ao chegar constatou a veracidade dos fatos, sendo que a vítima já se encontrava em óbito. Funcionários do posto relataram que a vitima estava realizando um abastecimento quando dois indivíduos em uma moto prata chegaram no local e um deles desceu da moto, se aproximou da vítima pelas costas, efetuando cerca de 3 disparos junto a cabeça e logo após fugiram sentido Morada dos Pássaros. O DPT foi acionado e esteve no local realizando a remoção do corpo. Foi descartado a possibilidade de latrocínio com base nas filmagens do local”. *Blog do Rodrigo Ferraz.
Familiares e amigos de uma jovem de 18 anos fizeram nesta quinta-feira (28), um protesto em frente ao Fórum João Mangabeira, em Vitória da Conquista. A jovem teria sido vítima de um estupro no ano passado. O crime teria sido cometido por um vizinho que é próximo da família. Quem traz os detalhes do caso é o repórter João Melo.
OUÇA:
Na manhã de sexta-feira (29), paredes do centro de Vitória da Conquista na região da Ceasa, apareceram pichadas por um facção criminosa. As pichações aparecem com referências as mortes de acusados em operações da polícia que aconteceram na tarde de ontem(28) no bairro Guarani. Além disso, circula pelas redes sociais um áudio de bandidos ameaçando um “toque de recolher” no centro da cidade.
Em entrevista concedida ao programa Redação Brasil, na manhã desta sexta-feira (29), o comandante do Policiamento Regional do Sudoeste, Coronel Ivanildo, ressaltou que a polícia já está em busca dos autores dessas pichações e que os comerciantes do centro devem ficar tranquilos, porque a Polícia Militar já intensificou a segurança em todo o local.
Foi identificado como Paulo Sérgio o indivíduo que morreu em troca de tiros com a Polícia Militar na tarde ontem (28), durante uma operação no bairro Guarani.
Após alguns áudios seres compartilhados, insinuando que haveria uma ‘chacina’ no local, diversas companhias de policiamento intensificou o trabalho na região, e durante a operação o acusado acabou sendo morto pelos policiais. O corpo dele foi levado ao Departamento de Polícia Técnica de Conquista.