Após anunciar que nove jogadores do elenco foram diagnosticados com Covid-19, o Vitória da Conquista solicitou à CBF o adiamento dos seus dois próximos jogos na Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso está marcado para quinta, 1, contra o ABC no Lomantão, e o segundo, novamente em casa, contra o Potiguar-RN, no domingo, 4.

“Liguei para a CBF agora e vamos tentar adiar. Estamos consultando o protocolo a ser seguido da quantidade de jogadores, mas vamos tentar de qualquer maneira. Foram nove jogadores que testaram positivo e a gente tem dois jogos, quinta e domingo. Esses nove ficariam de fora desses dois jogos”, revelou o presidente do clube, Ederlane Amorim, em entrevista ao Bahia Notícias.

A UESB FM está transmitindo todas os jogos do Bode em 97,5 FM para Vitória da Conquista e região, e em 106,1 FM para Jequié e cidades vizinhas. Alcançando 1/4 do estado da Bahia e todo o Norte de Minas Gerais. Os ouvintes também poderão acompanhar as jornadas simultaneamente pelo canal do Diário Esportivo no Youtube, com imagem dos bastidores da transmissão.

Fonte: Diário Esportivo VCA.