O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) afirmou que a Reforma da Previdência proposta por Jair Bolsonaro é injusta, porque prejudica a população mais vulnerável e ataca os trabalhadores. O pronunciamento foi feito na manhã desta segunda-feira, 20, na sessão especial da Assembleia Legislativa da Bahia que debateu a Reforma da Previdência. A sessão foi proposta pelo deputado Fabrício, a Mesa Diretora da Casa e o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB).

Assembléia Legislativa

O deputado Marcelo Ramos (PR-AM), presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, também participou da sessão. Ele afirmou que a gestão de Bolsonaro não dialoga com os outros poderes, um prejuízo para a democracia. Segundo o presidente, está sendo preparado um substitutivo para a reforma de Bolsonaro.

Para Fabrício, a sessão foi muito produtiva. Participaram do debate sindicatos e outras representações, além de parlamentares como Daniel Almeida (PCdoB), Alice Portugal (PCdoB) e Nelson Leal (PP), este presidente da Assembleia. O deputado Fabrício destacou que continuará a realizar ações em defesa da aposentadoria.