CMVC - Junho
CMVC - JULHO
VickPark 1
Novo Paraiso

Na tarde desta segunda-feira, 29, a Comissão Especial de Enfrentamento a Covid-19, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, se reuniu para fiscalizar o cumprimento dos protocolos de combate a pandemia em alguns estabelecimentos comerciais da cidade que são prováveis de aglomeração.

Para essa primeira ação de fiscalização, a comissão visitou alguns hipermercados da cidade e verificaram o uso de equipamentos essenciais pelos funcionários, número de clientes por m², a venda de bebidas alcoólicas e todas as ações de prevenção por parte dos estabelecimentos.

“Estamos realizando essas visitas com o intuito, não só de fiscalizar o cumprimento dos protocolos de combate à pandemia em nossa cidade, mas também como forma de promover o diálogo de conscientização com representantes desse estabelecimentos, funcionários e até clientes”, explicou o presidente da comissão , o vereador Orlando Filho (PRTB), acrescentando que “essa também é uma forma de passarmos um entendimento de segurança para toda a população conquistense”.

Durante as visitas, estiveram presente os vereadores Chico Estrella (PTC) e representantes das assessorias do Delegado Marcus Vinicius (PODEMOS) e Viviane Sampaio (PT), além desses, também compõem a comissão os vereadores Edjaime Rosa Bibia (MDB), Ivan Cordeiro (PTB), e Ricardo Babão (PCdoB).

A próxima ação da comissão já está agendada para a próxima quarta-feira, 07, que será  uma reunião online com Deputados e diretores de Hospitais que atendem pacientes com covid. A reunião esta prevista para acontecer às 20h.

VEJA:

BLOG DO REDAÇÃO - INSTAGRAM
CORTINA E CIA COLCHÕES