Novo Paraiso
CMVC - AGOSTO
VickPark 1
CORTINA E CIA COLCHÕES

Um homem, de 43 anos, condenado a nove anos, três meses e 29 dias de reclusão, em regime inicial fechado, pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil da Bahia na quinta-feira (17), no bairro Santa Rita, em Poções.

Conforme as investigações, o crime ocorreu de forma reiterada em 2012, contra uma adolescente de 13 anos, à época dos fatos, que era enteada do suspeito. O homem possuía mandado de prisão em aberto por sentença condenatória transitada em julgado.

Após a prisão, o foragido foi conduzido à unidade policial e permanece à disposição da Justiça. A ação foi realizada pela Delegacia Territorial de Poções (DT/Poções), unidade vinculada à 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista).

Thanize Borges / Ascom-PCBA
18.09.2026

BLOG DO REDAÇÃO - INSTAGRAM