os serviços deverão ser agendados previamente através do portal https://www.sacdigital.ba.gov.br ou aplicativo SAC Digital ou pelos números 0800 071 5353 (Ligação de telefone fixo) e (71) 4020 5353. O candidato deverá comparecer ao posto, no dia e horário marcado, portando carteira de trabalho, identidade e CPF.

 

VAGAS SINEBAHIA VITÓRIA DA CONQUISTA – 22/06/2021

 

 

AÇOUGUEIROPossuir experiência na função.

 

AJUDANTE DE COZINHA – Experiência comprovada; possuir disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

 

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS – Desenvolverá sistemas e automações em linguagem de programação web; desenvolverá APIs para integrações e automações de sistemas; integrará sistemas existentes por meios de APIs e web services; elaborará consultas a partir de banco de dados relacional (SQL); prestará suporte e treinamento a usuários. Desejável formação ou cursando: Ciências da Computação ou Sistemas da Informação.

 

ANALISTA DE MARKETING – Irá monitorar ações de revenda e ponto de vendas, divulgação da imagem da empresa, realização de campanhas, ações e distribuição de material.

 

AUXILIAR DE PADEIRO – Com experiência comprovada na área.

CARPINTEIRO Possuir experiência na função.

CONSULTOR DE VENDAS – Irá realizar vendas de softwares para execução de serviços contábeis, financeiro, ponto, RH, entre outros. Possuir Ensino médio completo; experiência comprovada em CTPS com vendas de softwares; habilitação categoria B; ter veículo próprio e disponibilidade para viagem.

COORDENADOR ADMINISTRATIVO – Possuir formação em Engenharia Ambiental, Segurança ou Civil/Possuir pós-graduação em Segurança do Trabalho/Irá gerir uma equipe envolvendo saúde, segurança e meio ambiente.

COZINHEIRO – Com Experiência comprovada; experiência com cortes de carnes.

EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS – Imprescindível: possuir experiência e REFERÊNCIAS/saber cozinhar além do básico.

ENCARREGADO ADMINISTRATIVO – (A) Será encarregado do setor de pessoal/Realizará pagamentos, admissão, demissão e demais tarefas comuns do setor pessoal/Possuir experiência comprovada na função.

ENCARREGADO DE OBRAS – Possuir bastante tempo de experiência comprovada; vivência em Terraplenagem, Pavimentação e Obras de Saneamento incluindo Drenagem Pluvial; possuir CNH em dias; ter disponibilidade para atuar fora do domicílio.

 

ESTOQUISTA – Necessário possuir conhecimento em peças automotivas.

ESTOQUISTA – (O) Possuir curso de Técnico em Enfermagem – Irá fazer a logística, triagem, liberação, recebimento e reposição de material cirúrgico. Necessário ter habilitação categoria B; ser uma pessoa organizada e com desejo de aprender.

FRENTISTA Ter experiência na função.

FUNILEIRO DE AUTOMÓVEIS (REPARAÇÃO) Ensino fundamental completo, experiência comprovada em manutenção de frota, disponibilidade para viagens, possuir CNH categoria D.

INSTALADOR DE SISTEMAS ELETROELETRÔNICOS DE SEGURANÇA – Possuir experiência na função/Técnico e⁄ou Instalador de Sistema de Segurança.

MARCENEIRO – Possuir experiência na função.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE AUTOMÓVEIS Com experiência em mecânica geral de autos/outra vaga com experiência em mecânica geral de caminhões. Conhecimento em alinhamento, balanceamento e troca de pneus. Ensino Médio e habilitação. 

 

MÉDICO DO TRABALHO – Formação em Medicina com especialização em Medicina do Trabalho. Realizará programas de saúde e atuação preventiva e corretiva.

 

OPERADOR DE CAIXA – Possuir experiência e carta de referência/Ensino médio completo/Ter disponibilidade de horário; trabalhará de quarta a domingo, no setor de delivery, no horário noturno.

 

OPERADOR DE TELEATENDIMENTO ATIVO (TELEMARKETING) – Realizará vendas de produtos através de telemarketing. 

 

PADEIRO – Com experiência comprovada em CTPS/Irá fazer pão e bolo.

 

PINTOR DE OBRAS – Possuir experiência na função. 

 

PROJETISTA DE MÓVEIS – Atuará como vendedor projetista de móveis/Possuir experiência na função e ter disponibilidade de horário. 

 

PROMOTOR DE VENDAS Possuir experiência de 6 meses como promotor de vendas no segmento de bebidas ou alimentos.

 

PROMOTOR DE VENDAS – Experiência em vendas. 

 

PROMOTOR DE VENDAS Realizará vendas de produtos para área Pet – Visitará e cadastrará clientes na Região Sul da Bahia/Desejável conhecimento no mercado Pet/ Necessário possuir carro + Habilitação AB e morar em Vitória da Conquista.

REPOSITOR DE MERCADORIAS – Possuir experiência de 6 meses como repositor no segmento de bebidas ou alimentos.

SERRALHEIRO Possuir experiência na função.

TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES – Experiência comprovada; ter disponibilidade para viajar e possuir CNH.

TÉCNICO ELETRÔNICO – Possuir experiência na função/Curso técnico na área.

TRABALHADOR POLIVALENTE DA CONFECÇÃO DE CALÇADOS (Multioperador) – **Vaga para pessoas com deficiência** – Ter disponibilidade de horário.

 

VENDEDOR INTERNO – Desejável QUE TENHA O CURSO DE DESIGNER de interiores; COM EXPERIÊNCIA em vendas; disponibilidade de horário.