A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) esclarece que em virtude da pandemia do novo Coronavírus o atendimento presencial (SAC do Centro e Centro Cultural Glauber Rocha) continua suspenso em Vitória da Conquista.

Os serviços operacionais de produção e distribuição de água tratada e coleta e tratamento de esgoto continuam funcionando normalmente seguindo rigoroso protocolo de segurança e saúde dos seus funcionários.

Neste período, é importante que a população informe qualquer irregularidade à Embasa como vazamento na rede distribuidora utilizando os canais de atendimento disponíveis.

Os serviços da Embasa podem ser solicitados pelo 0800 0555 195, pela Agência Virtual no site http://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br  ou pelo aplicativo de celular. Além destes canais de atendimento, a população de Vitória da Conquista poderá acionar a empresa pela ferramenta Whastapp através do número (71) 99613-2858.

A Embasa esclarece ainda que os agentes arrecadadores onde os usuários podem efetuar o pagamento das contas como lotéricas, bancos e caixas eletrônicos estão funcionando normalmente neste período.

Por fim, a empresa orienta a população a economizar água, consumindo apenas o necessário e evitando todas as formas de desperdício.