Os acusados, segundo a polícia, já possuem antecedentes policiais

A Polícia Civil, através da equipe da DTE ( Delegacia de Combate Tóxicos e Entorpecentes ) efetuou na manhã de hoje (quinta-feira), a prisão em flagrante de Marcos Renan Cardoso Ramos, de 30 anos, e Delessandra Lima Matos, de 35 anos, acusados dos crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Os investigadores da Delegacia especializada, cumpriram um mandado de busca, representado pela DTE e expedido pela Justiça, na casa dos acusados, localizada no Bairro Vila Serrana I, onde encontraram e apreenderam uma arma de fogo, tipo pistola calibre 9 mm, de uso restrito, municiada, e várias munições sobressalentes cal. 9mm, cartuchos intactos calibre 38 e cal. 12 , usado em espingardas, além de uma barra grande partida de Cocaína prensada e uma balança de precisão usada no tráfico.

Os acusados, segundo a polícia, já possuem antecedentes policiais, respectivamente por tráfico de drogas (02 vezes) e roubo, e são apontados nas investigações da DTE como gerentes do tráfico, responsáveis pela distribuição da droga no Bairro Vila Serrana e adjacentes em Vitória da Conquista.

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz