Postado por Verônica Ferraz em 30 de out de 2024
Após o transtorno enfrentado pelos moradores de Bate-Pé e Pradoso em Vitória da Conquista, com o lamaçal formado pela água que vazava na estrada, a Embasa se pronunciou sobre a situação.
A estrada de terra, ainda em fase de pavimentação, tornou-se intransitável para ônibus e veículos devido a um vazamento na rede de abastecimento, o que gerou muita lama e dificultou o tráfego na região.
Em nota enviada ao Blog do Sena, a Embasa informou que uma equipe foi enviada ao local no início desta quarta-feira (30) para realizar o reparo na adutora danificada, e que o abastecimento será gradualmente restabelecido ainda hoje.
Veja a nota da Embasa na íntegra:
Nota da Embasa ao Blog do Sena
“A Embasa informa que uma equipe foi direcionada à região de Bate-Pé no início da manhã desta quarta (30) para realizar reparo emergencial na adutora de água tratada responsável pelo abastecimento dos distritos de Pradoso e Bate-Pé, e localidades do entorno, danificada durante escavação em obra de pavimentação de estrada. O serviço deve ser concluído até o final da manhã de hoje, quando o abastecimento será restabelecido gradativamente para esta região rural de Vitória da Conquista.”