Segue a nota na íntegra:

“Todos sabemos que estamos vivenciando tempos difíceis, no entanto que não estamos sozinhos, primeiramente temos Deus como nosso melhor e maior conselheiro e sustentador de nossa fé! Depois a família que nos acolhe e mais adiante temos os amigos com o apoio incondicional.

Quero aqui agradecer a todos que como eu e Cristiane não mediram esforços e que se imobilizaram para conseguirem um UTI no Hospital De Base para meu Pai o nosso Ilustre Poeta e Escritor que tanto contribuiu para a história e cultura de Vitória da Conquista. Sou grata pelo reconhecimento a ele. Sei que que ficará imensamente feliz com o gesto de carinho, diria até emocionado em saber que tantas pessoas estão pedindo por ele em orações ou se movimentando para que ele possa ter um conforto diante de sua fragilidade neste momento. Como todos devem saber meu pai tem Parkinson e nestes últimos anos vem se agravado, mas mesmo sem plano depois de sua aposentadoria, nunca lhe faltou nada nem zelo e nem acompanhamento de nutricionista, fisioterapeuta e fonoaudiólogo. Infelizmente esta doença vai paralisando os músculos e seu estágio está avançado, não permitindo mais que coma e nem beba pelas vias normais necessitando de sonda nasoentérica e soro intravenoso diariamente. Hoje encontra-se no Hospital de Base diagnosticado om Infecção urinário e pulmonar e desidratação. Está estável e respondendo bem as medicações. Esperamos em breve tê-lo de volta ao lar do lado de sua família que tanto o ama.

Rogo a Deus que faça o melhor para ele!

A todos que de alguma forma nos ajudaram direta e indiretamente seja através de oração ou de ajuda material os nossos mais sinceros agradecimentos.

Obrigada Conquista pelo Carinho!

Obrigada Amigos e Companheiros de jornada de meu Pai!

Obrigada Cristiane amor em essência e pura luz. Ser como você não almeja recompensa você é a recompensa, meu pai teve muita sorte de tê-la por perto você é um anjo que se vestiu de corpo de carne. Deus a abençoe!

Obrigada Pai Celestial sou eternamente grata.

Gabriela de Alcântara Leite Sant’Anna.
Filha de Carlos Jehovah de Brito Leite.