Em solenidade bastante concorrida, foi empossado, na noite de hoje (quinta-feira), o novo chefe da delegacia da Polícia Federal de Vitória da Conquista e região. O evento aconteceu no auditório da Justiça Federal e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o prefeito da cidade, Herzem Gusmão, juízes, promotores, representantes do Ministério Público Federal, Controladoria Geral da União, autoridades da segurança pública, dentre outros.

Na oportunidade, o delegado Rodrigo Kolbe passou a chefia da delegacia para o delegado Jorge Vinícius Gobira Nunes, conquistense da gema.

Kolbe ficou a frente do órgão por cerca de 5 anos, desenvolvendo um grande trabalho, com diversas operações em Conquista e região, tendo como destaque o combate a corrupção e desvio de verbas em prefeituras do Sudoeste baiano.

“Será uma grande responsabilidade substituir o delegado Kolbe, mas temos uma equipe muito unida e que acredito que iremos corresponder a confiança”, disse Gobira, o novo chefe da delegacia.

Kolbe permanece atuando na Polícia Federal de Conquista, como delegado.

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz