Policiais da Rondesp, prenderam na tarde desta quinta-feira (18), um homem ainda não identificado, após ele ter ateado fogo na central de telefonia que fica Av Integração, em frente a Rodoviária de Vitória da Conquista. O corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu apagar o incêndio. Não sabe o que motivou o homem a fazer o ato infracional.
Veja: