Foi identificado como Márcio de Jesus Brito, o segundo acusado de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) que teve como vítima um sargento da reserva. O fato aconteceu no Bairro Urbis 5, no último fim de semana.

Na manhã desta segunda-feira (24), durante patrulhamento, nas proximidades do distrito do Simão, em Conquista, n a Guarnição de Rondesp avistou um veículo que ao ver a viatura, seu condutor, tentou empreender fuga praticando manobras perigosas, e em um dado momento, um dos ocupantes desceu correndo do veículo disparando contra a guarnição, e o condutor do veículo empreendeu fuga não sendo alcançado pela guarnição, foi feito o cerco no local enquanto o indivíduo disparava contra a guarnição que revidou a  agressão.

Após cessar os disparos foi feito a busca no local, e encontrado um homem caído ao solo segurando uma arma de fogo. Foi prestado o devido socorro, sendo encaminhada o indivíduo ao hospital de base de vitória da conquista, onde o indivíduo não resistiu e veio a óbito.