A Secretaria de Saúde confirmou também, neste sábado (13), o óbito de quatro pacientes por complicações causadas pela Covid.

339º óbito – Homem de 74 anos, morador do bairro Alto Maron, portador Diabetes Mellitus, Hipertensão Arterial Sistêmica e Insuficiência Cardíaca Congestiva. Óbito ocorreu em 9 de março e estava em investigação.

340º óbito – Homem de 84 anos, morador do bairro Brasil, portador de Diabetes Mellitus e Hipertensão Arterial Sistêmica. Óbito ocorreu em 9 de março e estava em investigação.

341º óbito – Homem de 68 anos, morador do bairro Boa Vista, portador de Diabetes Mellitus e Hipertensão Arterial Sistêmica. Óbito ocorreu em 12 de março.

342º óbito – Mulher de 79 anos, moradora do bairro Renato Magalhães, portadora de Doença Cardiovascular e Hipertensão Arterial Sistêmica. Óbito ocorreu em 12 de março.

Ocupação de leitos – Hoje, 93 pacientes estão internados em parte dos 148 leitos disponíveis (78 enfermarias e 70 leitos de UTI) na rede SUS para tratamento de pacientes confirmados ou com suspeita de infecção pelo novo Coronavírus. Além de moradores de Vitória da Conquista, também estão internados residentes dos seguintes municípios:

Anagé,
Barra do Choça,
Belo Campo,
Brumado,
Caatiba,
Caculé,
Caetanos,
Caetité,
Cândido Sales,
Caraíbas,
Caturama,
Dom Basílio,
Eunápolis,
Guajerú,
Guanambi,
Ibicuí,
Ibipitanga,
Igaporã,
Itambé,
Itapetinga,
Jacaraci,
Jânio Quadros,
Jequié,
Licínio de Almeida,
Livramento de Nossa Senhora,
Macarani,
Macaúbas,
Malhada,
Malhada de Pedras,
Maracás,
Palmas de Monte Alto,
Paramirim,
Pindaí,
Planalto,
Riacho de Santana,
Rio de Contas,
Rio do Pires,
Tanhaçu,
Tremedal e
Saquarema – RJ.

Clique aqui para acessar o Boletim epidemiológico completo.