Postado por Daniel Morais em 04 de abr de 2018
Pela quinta vez em pouco mais de um ano o prefeito Herzem Gusmão Pereira promove mais uma mudança no conhecido Nó Participativo. Trata-se de uma conexão que liga o Centro ao Alto Maron, com acesso pelas avenidas Odilon Correia, Presidente Vargas e João Pessoa. Desde a manhã desta terça-feira (3) o trecho ficou interditado com máquinas e operários fazendo as modificações.
Os agentes do Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) que estavam no local não sabiam nada a respeito sobre o Nó Cego, como também é conhecido, mas o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Esmeraldino Correia Santos, e foi informado que agora os acessos só poderão ser pela direita.
Sendo assim, quem estiver descendo a Avenida João Pessoa e quer ir ao Alto Maron terá que fazer uma volta pelo Posto de Saúde Régis Pacheco [onde funciona hoje o CAAV].
Já os condutores que estiverem subindo pela Avenida João Pessoa com destino ao Centro deverão entrar na Avenida Presidente Vargas, depois subir a Rua São Joaquim e em seguida a Rua Odilon Correia. A proposta deverá chegar em outras localidades da Capital do Sudoeste Baiano.
Fonte: Blog do Anderson